*Válido nas entregas para SUL, SUDESTE e CENTRO OESTE na modalidade de entrega normal. | Ganhe 5% de desconto no total do pedido pagando com pix

Dúvidas

Política de Pagamento

No nosso site oficial, disponibilizamos diversas formas de pagamento:

• Vale presente
• Boleto bancário
• Cartão de crédito (Visa, American Express, Hipercard, Diners, Mastercard e Elo)
• Paypal (cartão de crédito e débito)
• Ame
• Pix

  • Vale presente

    Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Universo Enfim. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

    O Vale-Troca possui prazo de validade de 30 (trinta) dias após a data de recebimento e poderá ser utilizado em uma única compra.

    O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros.

    Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online.

    Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Universo Enfim.

    Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

    Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

    Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 30 (trinta) dias após sua liberação.

  • Cartão de crédito

    As compras pelo método de pagamento cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00.

    Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

    Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa, American Express, Hipercard, Diners, Mastercard e Elo.

    Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

    Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

  • Boleto bancário

    As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

    Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.

    Ou, ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, o usuário deverá informar seu login e senha.

    Informamos que a Universo Enfim não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

  • Ame

    A AME e a Universo Enfim se juntaram para deixar sua experiência de compra ainda melhor! Com o aplicativo AME Digital, você pode fazer pagamentos diretamente pelo celular e ainda receber um percentual do valor pago de volta como crédito.

    É necessário baixar o aplicativo AME no seu smartphone, criar uma conta e cadastrar um cartão de crédito válido. Quando for finalizar o pedido em nosso site, escolha a forma de pagamento “AmeDigital” e clique em Finalizar Compra.

    Se a compra estiver sendo feita através de um computador ou laptop, na sua tela irá aparecer um QR Code. Abra o app no seu celular, clique em pagar e escaneie o código QR que aparece para você. Se a compra estiver sendo feita já pelo celular, você será redirecionado automaticamente para o aplicativo para confirmar o pagamento. Simples e rápido!

    Se você já tiver saldo no app, também pode utilizá-lo como forma de pagamento. Caso seu saldo seja menor do que o valor da compra ou você não queira utilizá-lo por completo, não tem problema – ele será abatido do valor total do pedido e o restante pago no cartão de crédito

    E o que é ainda melhor: você recebe 10% do valor do pedido feito no site da Universo Enfim como cashback na sua conta AME para utilizar em compras futuras. O cashback é creditado em 30 (trinta) dias corridos a partir da aprovação do pagamento.

    Se tiver qualquer dúvida, fale com o nosso SAC pelo número (11) 4935-2368

  • Pix

    O Pix é a nova forma de pagamento instantâneo criada pelo Banco Central. É um jeito rápido, fácil e seguro de fazer pagamentos e transferências por meio do celular em até 10 segundos!

    Para isso, é necessário que você tenha no celular o aplicativo da instituição financeira com conta ativa e o use no momento do pagamento da compra. Além de funcionar 24 horas por dia, todos os dias do ano, incluindo sábados, domingos e feriados, o PIX tem custo zero por transação.

    AVISO IMPORTANTE: Estamos com instabilidade nas transações de PIX com o Banco do Brasil e Bradesco. Apesar de não ocorrer problema em todos os pedidos transacionados com esses bancos, achamos importante informar caso aconteça alguma intercorrência.

    Se tiver qualquer dúvida, fale com o nosso SAC pelo número (11) 4935-2368.

    Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

    Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após o pagamento ser aprovado pelo seu banco e o pedido for confirmado pela nossa equipe.

formulário enviado com sucesso!

Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência para você! Ao continuar, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Segurança.