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Dúvidas

ENTREGA:

  • Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

    Para consultar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

    Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo nosso chat, por telefone no (11) 4935-2368 ou pelo e-mail: contato@universoenfim.com.br.

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra após a inserção do CEP no campo “Entrega: calcular” no carrinho.

    Esse prazo passará a contar após a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

    Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br.

  • Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

    Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

    Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo "Entrega: calcular”.

    O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

  • Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

    Nós da Universo Enfim trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

  • Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

    Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido finalizado.

FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

  • Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Universo Enfim?

    No nosso site oficial, disponibilizamos diversas formas de pagamento:

    • Vale presente

    • Boleto bancário

    • Cartão de crédito (Visa, American Express, Hipercard, Diners, Mastercard e Elo)

    • Paypal (cartão de crédito e débito)

    • Ame

    • Pix

  • Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

    Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

  • Qual o prazo para pagamento do boleto?

    O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.

    Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido.

  • Não imprimi o boleto para pagamento, o que devo fazer?

    Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

    Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto seguindo as etapas abaixo:

    1) Faça o login no site;
    2) Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento;

    Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br.

  • Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

    A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br.

  • A loja Universo Enfim emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

    Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida e enviada para o seu e-mail cadastrado. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Nós da Universo Enfim aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Consulte aqui nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕESe saiba dos prazos e regras.
  • Como faço para enviar meu produto?

    A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem.

    Entre em contato com nosso SAC pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo, no prazo de até 7 (dias) dias corridos.

    Não se esqueça de anexar uma versão impressa da NF-e ou utilizar a embalagem onde o produto foi enviado caso a etiqueta esteja em boas condições e com a chave de acesso da NF-e visível.

  • Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

    A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

    Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

    Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto e pix. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

COMO COMPRAR

  • Como faço uma compra?

    Você pode realizar uma compra de duas formas:

    Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

  • Como localizo um produto no site?

    Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

    Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, modelagem, tecido, etc.

    Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

    Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

  • Não encontro o produto que gostaria de comprar. O que faço?

    Caso não localize o produto que você quer comprar, entre em contato com nosso atendimento pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail: contato@universoenfim.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

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