*Válido nas entregas para SUL, SUDESTE e CENTRO OESTE na modalidade de entrega normal. | Ganhe 5% de desconto no total do pedido pagando com pix

Dúvidas

Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Entrega: calcular”.

Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar as modalidades de entrega com o prazo estimado e o valor do frete de cada opção.

Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe seu pedido, após realizar o login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Temos algumas condições especiais de frete para compras a partir de valores específicos. Consulte abaixo:

FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 299,90 para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO OESTE, opção de entrega Normal.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 19 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Apenas para a região de São Paulo nós possuímos a entrega expressa. Essas entregas são realizadas em dias úteis para pedidos fechados com cartão de crédito e pagamentos confirmados até as 14 horas. Os pedidos serão entregues até às 19 horas.

  • Dicas importantes

    Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

    Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou contato@universoenfim.com.br

    É necessário ter alguém para receber a sua entrega;

    Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

  • MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU! O QUE FAZER?


    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
    Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
    Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
    Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.
    Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito e pix, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
    Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Universo Enfim já fizemos alguma tentativa de entrega. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
    Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Universo Enfim possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo chat, telefone (11) 4935-2368 ou pelo e-mail contato@universoenfim.com.br.
    A Universo Enfim não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega de seu pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, ao receber a notificação dos Correios, o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

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